Jogadores que compraram o CS:GO querem fazer petição para receberem uma skin de faca do 1.6 ou do Source

Uma boa parte da comunidade, não se contentou com os presentes dados pela Valve

Por Guilherme Peroto 7 de dezembro de 2018 às 19h53 pm Atualizado há 2 anos atrás
Jogadores que compraram o CS:GO querem fazer petição para receberem uma skin de faca do 1.6 ou do Source

Skin de faca inspirada na do 1.6 ou do Source seria o pedido dos jogadores

A última atualização de Counter-Strike: Global Offensive, adicionada nesta quinta-feira (7), que trouxe ao FPS o seu próprio modo Battle Royale (Danger Zone) e o tornou free-to-play, acabou não agrandando muito os jogadores mais antigos que compraram o game, principalmente os presentes dados pela Valve aos mesmos.

Para os que não estão muito por dentro, a Valve presenteou os jogadores que compraram o jogo com uma insignia, chamada de Loyalty Badge, e uma skin para a arma MP5-SD. Os prêmios porém, não agradaram os players mais antigos de CS:GO, que desejavam algo melhor.

Um desses jogadores, conhecido como Jayy_Dubs no Reddit, fez uma publicação no site incentivando a criação de uma petição, na qual os jogadores que pagaram pelo CS:GO recebessem uma skin faca inspiradas nas antigas facas do CS 1.6 ou do Source.

Até o momento, o tópico já conta com pouco mais de 4700 votos positivos e um total de 230 comentários até o momento desta publicação.

Em alguns dos comentários, os jogadores mostraram preferir que o item não fosse trocável, não permitindo assim a venda desta skin no Mercado da Comunidade da Steam. A Valve não se pronunciou até o momento, se dará mais prêmios para os compradores de CS:GO.

Comentários