Jogadores descobrem uma brecha no mais novo mapa de CS:GO, Bioma

Mapa não passou pelo “teste de qualidade” dos jogadores

Por Ricardo Peroto 10 de outubro de 2018 às 14h49 pm Atualizado há 12 meses atrás
Jogadores descobrem uma brecha no mais novo mapa de CS:GO, Bioma

Brecha permite ter visão privilegiada do mapa (Imagem: CS:GO)

O mais novo mapa de Counter-Strike:Global Offensive que foi adicionado na última atualização do jogo não passou pelo “teste de qualidade” dos jogadores. Eles já encontraram uma brecha no cenário que permite que você ultrapasse os limites do mapa e possa andar ao redor dele. Com o bug é possível ver através das paredes permitindo enxergar seus adversários a qualquer momento.

Para realizar, três jogadores são necessários jogando de terrorista. Eles seguem em direção à primeira porta que está logo no começo do respawn do lado TR. Chegando na plataforma um deles servirá de “pezinho” para que um deles pule sob a tubulação, enquanto aguarda um segundo fazer o mesmo procedimento. Chegando lá, mais uma vez um deles serve de “pezinho” para o outro que consegue ir para a parte superior do mapa ultrapassando os limites dele.

O novo mapa foi feito pela comunidade do jogo e adicionado no mais novo patch de atualização (1.36.5.3), que trouxe consigo upgrades sobre a economia pós round-pistol e balanceamentos em determinadas armas. Em sua descrição, Bioma está situado na África, “na qual a instalação está sob ataque de terroristas em busca da vingança pela exploração da terra e do povo local”.

Além disso, o mapa já estava há um bom tempo na oficina da comunidade, mais precisamente desde 8 de Dezembro de 2017. Desde então o mapa recebeu vários elogios e foi qualificado para subir ao jogo. Além de Bioma, outro mapa também chegou para as partidas casuais de CS:GO, Subzero.

Comentários