Imperial perde para a Eternal Fire e está fora da Roobet Cup 2022

Imperial perdeu as duas séries que disputou no campeonato

Por Guilherme Peroto 25 de junho de 2022 às 18h20 pm Atualizado há 2 meses atrás
Imperial perde para a Eternal Fire e está fora da Roobet Cup 2022

Brasileiros estão eliminados do campeonato (Foto: PGL)

Algo que parecia improvável aconteceu na tarde deste sábado (25), a Imperial, o Last Dance brasileiro, acabou sendo derrotada por 2 a 1 pela Eternal Fire e foi eliminada da Roobet Cup 2022 de Counter-Strike: Global Offensive. A equipe de FalleN e companhia sofre sua segunda eliminação precoce seguida em um campeonato, a primeira foi na REPUBLEAGUE Season 3 na última quarta (22).

A série disputada pelas equipes teve a Nuke como seu mapa de abertura. Jogando na defesa – de CT -, a Imperial soube proteger seus bombsites e dominou a primeira metade por 10 a 5. Na troca de lados, o ímpeto brasileiro continuou e a vitória foi conquistada de forma controlada por 16 a 7.

O segundo mapa do duelo foi a Mirage. Emocionante e acirrada, a partida só foi ser decidida na prorrogação. No “tempo normal”, a Imperial chegou a ter duas oportunidades para fechar o mapa, mas não conseguiu. O jogo só foi ser decidido no terceiro OT onde a Eternal Fire, pelo placar de 25 a 23, conquistou seu primeiro triunfo.

A temida Vertigo foi o mapa escolhido para decidir a série. O mapa, que cada vez mais se provando ser uma “pedra no sapato” da Imperial, novamente não terminou com um final feliz para os brasileiros, que foram derrotados por 16 a 13.

Sem a Imperial, resta somente a FURIA como representante do Brasil na Roobet Cup 2022. Os panteras, que venceram a Outsiders na partida de eliminação do Grupo D, jogam por uma vaga nos playoffs contra a 9z neste domingo (26), às 14h.

Comentários