Gaules se emociona após quebrar recorde: “Eu nunca me entreguei tanto para uma coisa”

Streamer atingiu a marca de 393,263 mil espectadores simultâneos na decisão entre MIBR e EG na BLAST Premier Spring norte-americana

Por Guilherme Peroto 22 de junho de 2020 às 21h17 pm Atualizado há 4 meses atrás
Gaules se emociona após quebrar recorde: “Eu nunca me entreguei tanto para uma coisa”

Gaules recuperou o posto de live com mais espectadores simultâneos do Brasil (Imagem: Gaules/Reprodução)

O streamer e narrador de Counter-Strike: Global Offensive, Alexandre “Gaules” Borba, voltou a ser o recordista de espectadores simultâneos de uma transmissão em português na Twitch.

O feito foi conquistado logo no primeiro mapa da grande final da BLAST Premier Spring Americas finals, disputada entre MIBR e Evil Geniuses, quando Gaules atingiu os 270 mil espectadores simultâneos, superando os 269 mil espectadores do CBLoL.

Na série, o ex-jogador profissional de CS chegou a ser acompanhado por 393,263 mil espectadores, registrando assim um novo recorde.

Ao fim do jogo, vencido pela EG, Gaules comentou sobre o ocorrido e se emocionou. “Eu já passei por muitas coisas na vida. É um prazer estar aqui? É. Mas eu nunca estive tão destruído na minha vida. Eu nunca me entreguei tanto para uma coisa.”, comentou o streamer.

Gaules lembrou também dos momentos em que ele sonhava em ser a live mais assistida de CS no Brasil e de todos os passos dados para que isto se tornasse uma realidade. Com os olhos marejados, o narrador disse: “Um dia a gente vai poder olhar e se perguntar: o que você é capaz no seu auge? Eu não sabia, hoje eu sei”. Caso queira conferir o momento em que Gaules comenta sobre seu feito, basta clicar aqui.

Comentários