Gaules é indicado ao prêmio Esports Awards 2020 na categoria streamer do ano; veja como votar no brasileiro

Votação ficará aberta até o dia 8 de novembro

Por Guilherme Peroto 24 de julho de 2020 às 9h30 am Atualizado há 3 meses atrás
Gaules é indicado ao prêmio Esports Awards 2020 na categoria streamer do ano; veja como votar no brasileiro

Gaules é um dos maiores nomes da Twitch deste ano (Foto: BLAST/Reprodução)

A organização do Esports Awards 2020 divulgou na noite desta quinta-feira (24) os seus indicados a premiação. Na categoria streamer do ano, um dos nomes anunciados foi o do brasileiro Alexandre “Gaules” Borba. Famoso por suas transmissões de campeonatos de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), Gaules é um dos maiores nomes da Twitch e vem quebrando diversos recordes na plataforma.

Dono do canal recordista de espectadores simultâneos – quando alcançou a marca de 393 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo a final da BLAST Premier Spring norte-americana entre MIBR e EG -, o streamer concorrerá o prêmio ao lado outros grandes nomes internacionais, sendo eles: CourageJD, AsmonGold, TimTheTheTatman, XQC, Mortal, Nickmercs, Dr Lupo, Summit1g, Ibai, SwagGG e Pokimane.

O prêmio, considerado por muitos como “o Oscar dos eSports”, é realizado anualmente em Arlington, no Estados Unidos, e já coroou dois brasileiros. Em 2016, Marcelo “coldzera” David foi o vencedor da categoria melhor jogador de PC. No mesmo ano, seu companheiro de equipe, Gabriel “FalleN” Toledo, foi eleito a personalidade do ano. O prêmio mais recente conquistado por um brasileiro foi em 2019, quando Thiago “Sexycake” Reis, jogador de Rainbow Six: Siege, ganhou como a melhor jogada do ano.

Como votar para o Gaules no Esports Awards 2020

Passo 1: Acesse a página de votação do Esports Awards 2020;
Passo 2: Na categoria Streamer do Ano, clique sobre a foto de Gaules;

Após selecionar em quem quer votar, clique em "Submit Votes" (Imagem: Site Esports Awards)

Após selecionar em quem quer votar, clique em “Submit Votes” (Imagem: Site Esports Awards)

Passo 3: Na parte de baixo da página, aperte o botão “Submit Votes”;
Passo 4: Na tela seguinte, preencha os dados com seu nome e email – nas três opções de baixo escolha se deseja ou não receber emails da organizações;

Preencha com seu nome e email para votar no site do Esports Awards (Imagem: Site Esports Awards)

Preencha com seu nome e email para votar no site do Esports Awards (Imagem: Site Esports Awards)

Após completar todos os passos, o seu voto será computado. Caso tenha votado em todas as categoria, você estará automaticamente concorrendo a dois tickets vips para a premiação. A votação ficará disponível até o dia 8 de novembro.

Comentários