Flash Gaming está pronta para substituir TyLoo no ELEAGUE Major

Com os passaportes aprovados de todos os jogadores da equipe, Flash Gaming está a caminho do Eleague Major 2018, nos Estados Unidos

Por Ricardo Peroto 3 de janeiro de 2018 às 9h00 am Atualizado há 3 anos atrás
Flash Gaming está pronta para substituir TyLoo no ELEAGUE Major

A equipe terminou o Minor asiático na terceira colocação. (Foto: PGL Minor)

A informação apurada pela HLTV.org afirma que todos os jogadores da equipe conseguiram a aprovação do governo americano para disputar o torneio.

Diferente do que aconteceu com a TyLoo, todos os jogadores da Flash Gaming conseguiram ter seus passaportes cedidos pelo governo americano. Os jogadores KunHua “LOVEYY” Bai e Andrew “kaze” Khong que ainda não possuíam o visto foram informados que eles chegarão ainda na próxima semana, a tempo para o Eleague Major que começa no dia 12 de Janeiro.

A informação inicial teria partido dos próprios jogadores na terça-feira em suas redes sociais onde insinuaram ter solicitado os seus passaportes, porém as mensagens foram excluídas logo depois de serem postadas.

Os demais jogadores da Flash, YuLun “fancy1” Cai, YuanZhang “AttackeR” Sheng e QiFang “Karsa“, já possuíam seus vistos previamente.

Ainda não se sabe exatamente se a Flash Gaming terá os seus adesivos no jogo, assim como todas as outras equipes do major, porém as negociações com a Valve ainda continuam. De qualquer maneira, isso não parece preocupar muito a organização que já se mostra apta para o torneio.

Atualmente na 75º posição do ranking mundial, a Flash terminou a classificatória do Minor asiático na terceira posição, logo após perder para a Renegades e TyLoo nos playoffs.

Comentários