Fer, multicampeão de CS:GO, irá ajudar streamer NekoKryza a pagar cirurgia nas cordas vocais

Streamer vinha fazendo transmissões sem parar tentando arrecadar os 10 mil dólares necessários

Por Guilherme Peroto 16 de abril de 2019 às 14h02 pm Atualizado há 2 anos atrás
Fer, multicampeão de CS:GO, irá ajudar streamer NekoKryza a pagar cirurgia nas cordas vocais

fer ajudará streamer a pagar cirurgia de 10 mil dólares (Imagem: Montagem)

Um dos maiores nomes do cenário de eSports do Brasil e do mundo, o jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive, Fernando “fer” Alvarenga, publicou nesta segunda-feira (15) em seu Twitter, que irá ajudar a streamer NekoKryza a pagar sua cirurgia nas cordas vocais.

Neko, que vinha fazendo transmissões sem parar há mais de 20 dias tentando arrecadar os 10 mil dólares necessários para a cirurgia, sofre com um problema nas cordas vocais, resultante de uma doença que teve aos 18 anos.

A streamer, que não fala em suas streams, havia juntado até o momento mais de 3 mil dólares. Com a ajuda de fer, ela poderá fazer a tão sonhada cirurgia especializada na Coreia do Sul e voltar a falar da maneira que ela deseja.

Em sua publicação, fer relembrou da sua cirurgia auditiva feita há alguns meses atrás e ao ver pela primeira vez a transmissão de Neko, se “sentiu o cara mais sortudo do mundo” por poder encontrá-la e agradeceu a Deus por poder ajudar a streamer a pagar essa cirurgia que irá “trazer de volta a alegria e a esperança a ela”.

Em seu último tweet sobre o assunto, o jogador fez um pedido para Neko, solicitando que ela o envie um áudio gritando qualquer coisa assim que estiver totalmente recuperada. Veja abaixo o momento em que a streamer recebe a notícia:

Comentários