FalleN e fer jogam partida competitiva de CS:GO ao lado de Philippe Coutinho e Casemiro

Jogadores da MiBR “carregam” craques da seleção brasileira no matchmaking

Por Guilherme Peroto 4 de julho de 2018 às 0h16 am Atualizado há 2 anos atrás
FalleN e fer jogam partida competitiva de CS:GO ao lado de Philippe Coutinho e Casemiro

FalleN e fer carregam Coutinho e Casemiro em matchmaking (Foto: Reprodução)

Ao que parece a seleção brasileira não conta apenas com Neymar como um fã de carteirinha do CS:GO, além da comemoração dos jogadores feita na vitória do Brasil contra o México nas oitavas de final do Copa do Mundo, onde simularam estarem cegos por uma flashbang, os craques Philippe Coutinho e Casemiro , titulares da seleção, jogaram uma partida competitiva junto com Gabriel “FalleN” Toledo e Fernando “fer” Alvarenga da MiBR, além deles, o também jogador profissional de futebol Bruno Agnello que atua pelo Cúcuta Deportivo da Colômbia estava presente no game.

Sem nenhuma transmissão ao vivo, tudo o que temos sobre a partida é um print tirado por FalleN ao termino dela, que o mesmo publicou em seu Twitter com a seguinte frase: “Que experiencia! Eu e fer jogamos com os craques da seleção… @Phil_Coutinho @Casemiro @BrunoAgnello ! Vlw demais”.

Nela é possível ver as patentes de Coutinho e Casemiro, ambos Prata de Elite, e de Bruno Agnelo, AK 1. Vemos também que a equipe das “estrelas” se saiu melhor, e venceu o jogo por 16 a 6, destaque para FalleN e fer, que “carregaram” o jogo e terminaram com 37 e 34 abates, respectivamente.

Além da partida, o twitter oficial da MiBR publicou alguns prints de FalleN presenteando Coutinho e Casemiro com skins de faca. A organização que venceu hoje na sua volta ao cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive pela ESL One Cologne, volta a jogar amanhã (04) contra a FaZe às 10:30h.

Comentários