FalleN dubla personagem no filme Robin Hood – A Origem

FalleN, um dos maiores nomes do cenário competitivo de CS:GO, teve a ajuda de Wendel Bezerra na dublagem

Por Guilherme Peroto 10 de outubro de 2018 às 20h30 pm Atualizado há 2 anos atrás
FalleN dubla personagem no filme Robin Hood – A Origem

Jogador teve a ajuda de Wendell Bezerra (Foto: Instragram/fallen)

Conhecido mundialmente por sua habilidade no Counter-Strike: Global Offensive, o atual capitão da MIBR, Gabriel “FalleN” Toledo revelou em uma publicação feita nesta quarta-feira em seu Instagram, que dublará um dos personagens do filme Robin Hood – A Origem.

A notícia surpreendeu seus fãs, visto que o jogador nunca fez nenhum tipo de trabalho na área da dublagem, sendo este o seu primeiro. Quanto ao personagem, FalleN preferiu não revelar muito, mas contou na publicação que ele “aparece bem pouquinho, mas de uma maneira muito bacana”, além disso, o Verdadeiro comentou que “se tudo der certo terá até uma referência ao CS” na sua dublagem.

Quem ajudou o jogador no trabalho foi o dublado e diretor Wendel Bezerra, famoso por dar sua voz aos personagens Goku de Dragon Ball Z e Bob Esponja. No fim da publicação, FalleN agradeceu pelo carinho e pela oportunidade e comentou que se lembrará para sempre desse dia.

Robin Hood – A Origem chega aos cinemas do Brasil no dia 29 de Novembro, o filme conta o principio da história do arqueiro, conhecido por “roubar” dos ricos e dar aos pobre.

Comentários