FalleN confirma a criação do The Last Dance de CS:GO

Equipe ainda busca por uma organização

Por Guilherme Peroto 22 de janeiro de 2022 às 11h55 am Atualizado há 4 meses atrás
FalleN confirma a criação do The Last Dance de CS:GO

The Last Dance tem formação revelada (Foto: Twitter/FalleN)

Gabriel "FalleN" Toledo, bicampeão mundial de Counter Striker: Global Offensive, anunciou oficialmente nesta sexta-feira (15) o "Last Dance". O time, que tem com capitão o próprio jogador, já vinha sendo especulado há várias semanas e era dado como certo.

Em sua nova equipe, que deve ser a última da sua vencedora carreira de 18 anos, o Verdadeiro estará ao lado de Fernando "fer" e Lincoln "fnx", jogadores que estavam em seu time quando venceu diversos torneios internacionais - incluindo o MLG Columbus e a ESL One Cologne.

<blockquote class="twitter-tweet tw-align-center"><p lang="pt" dir="ltr">CONVOCAÇÃO LAST DANCE!<br><br>Um projeto para marcar historia. Competir pesado e fazer muito mais do que só jogar. Apaixonar o país.<br>Juntar lendas, novo treinador e sangue novo de outra escola do CS.<br><br>Eu, <a href="https://twitter.com/Boltz?ref_src=twsrc%5Etfw">@Boltz</a> e <a href="https://twitter.com/FURIA_VINI?ref_src=twsrc%5Etfw">@FURIA_VINI</a> estamos sob contratos. Obrigado as orgs pela colaboração. <a href="https://t.co/zFkc9RaDd9">pic.twitter.com/zFkc9RaDd9</a></p>&mdash; Gabriel Toledo (@FalleNCS) <a href="https://twitter.com/FalleNCS/status/1482425172699271177?ref_src=twsrc%5Etfw">January 15, 2022</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script> Outro companheiro de longa data de FalleN que estará na equipe é Ricardo "boltz". Vinicius "VINI", ex-FURIA, é único dos nomes com quem o Professor não jogou junto. como técnico, a equipe contará com Luis "peacemaker". O novo time, que ainda busca uma organização, não possui uma data de estreia confirmada.

Comentários