ex-Natus Vincere, seized acerta com a Gambit Esports

Após completar a equipe em várias ocasiões, jogador entra oficialmente na organização

Por Eduardo Cassol 6 de fevereiro de 2018 às 12h26 pm Atualizado há 2 anos atrás
ex-Natus Vincere, seized acerta com a Gambit Esports

seized entrará no lugar de fitch na equipe (Imagem: HLTV)

Nesta terça-feira, a Gambit Esports publicou em seu site oficial, que o jogador Denis “seized” Kostin agora faz parte oficialmente da sua line-up de Counter-Strike: Global Offensive. O ex-Natus Vincere, entrará no lugar Bektiyar “fitch” Bakhytov, que foi movido para a posição de substituto e está pronto para ser negociado.

Segundo a organização, seized foi o escolhido para ocupar o lugar de fitch, após uma decisão baseada nos resultados das partidas jogadas com ele na equipe, tanto nos treinos, como nos jogos oficiais. De inicio, o jogador irá passar por um fase experimental que durará três meses, ao fim desse período, será decidida sua permanência na equipe.

Denis defendeu durante muito tempo da sua carreira as cores da Natus Vincere, onde conquistou diversos títulos e participou da final de dois Majors: DreamHack Cluj-Napoca 2015 e MLG Columbus 2016. Sobre seu novo desafio, o jogador comentou: “Estou muito feliz de ter a oportunidade de representar a Gambit Esports. Eu me sentia revigorado enquanto jogava com esse time. Eu farei o meu melhor para alcançar nossos objetivos e nos tornarmos a melhor equipe do mundo. Gostaria de agradecer a todos os que nos apoia e torce por nós #AlgaGambit!”

No momento, a Gambit está participando do torneio online ESEA MDL 27, que vale vaga para a ESL Premier League Season 8. No dia 12 de fevereiro, a equipe fará um bootcamp em Kiev, Ucrânia, para se preparar para o StarSeries i-League CS:GO Season 4 e para o IEM Katowice 2018.

A Gambit Esports agora é formada por:

  •  Abay “HObbit” Khassenov
  • Denis “seized” Kostin
  • Mikhail “Dosia” Stolyarov
  • Dauren “AdreN” Kystaubayev
  • Rustem “mou” Telepov
  •  Andrey “Andi” Prokhorov (Treinador)
  •  Bektiyar “fitch” Bakhytov (Reserva)

Comentários