A 100 Thieves, time formado por brasileiros, publicou na madrugada deste sábado (13) que não poderá disputar a ELEAGUE Major Boston, o motivo é o mesmo da equipe chinesa da TyLoo, problemas com o visto dos jogadores.
A organização que havia conquistado a vaga para a competição graças há campanha de HEN1, LUCAS1 e kNG (pela Immortals) no Major passado, estava treinando na Europa para melhorar o entrosamento dos três com Lincoln "fnx" Lau e Bruno "bit" Lima.
We are disappointed to share that due to immigration issues, the 100 Thieves CS:GO team will not be attending the upcoming Boston major. It goes without saying that this is devastating for the players and for us. We are truly sorry for them and their fans.
— 100 Thieves (@100Thieves) 13 de janeiro de 2018
continua depois da publicidade
A vaga da 100 Thieves na fase New Legends Stage será entregue para um time da primeira etapa, ou seja, agora o número de equipes que pode se classificar na fase New Challengers Stage aumentou para 9.
O ELEAGUE Major Boston entregará US$1 milhão em premiação, o campeonato começou nesta sexta-feira (12) vai até o dia 28 de janeiro, a SK Gaming de Gabriel "FalleN" Toledo e companhia estréia no dia 19, enquanto a Team Liquid dos brasileiros Lucas "steel" Lopes e Wilton "zews" Prado já fez seu primeiro jogo e saiu perdendo.