Segundo uma publicação feita nesta terça-feira (15) pelo jogador Epitácio "TACO" de Melo em suas redes sociais, a MIBR (sua atual equipe) não disputará o DreamHack Open Rio de Janeiro 2019. O motivo de acordo com ele será por "problemas de calendário".
"Amamos jogar no nosso país mas dessa vez infelizmente não será possível. Mesmo assim, não deixem de prestigiar um evento no Brasil e espero que seja uma ótima experiência!" comentou TACO.
Passando para avisar que nós não jogaremos a DreamHack Rio de Janeiro por problemas de calendário.
Amamos jogar no nosso país mas dessa vez infelizmente não será possível. Mesmo assim, não deixem de prestigiar um evento no Brasil e espero que seja uma ótima experiência!
continua depois da publicidade
— Epitácio (@TACOCS) 14 de janeiro de 2019
A DreamHack Open Rio que está marcada para acontece entre os dias 19 e 21 de abril, deve conflitar com a próxima temporada da ESL Pro League, disputada a partir do dia 12 de abril e que terá uma fase presencial.
Até o momento a própria MIBR não se pronunciou. O único evento em que a equipe está confirmada até o momento é no Major de Katowice, que terá início no dia 21 de fevereiro e será o "teste de fogo" dessa "nova" line-up, que deve estrear TACO, João "felps" Vasconcellos e Wilton "zews" Prado (coach).