Os substitutos de Gen.G, 100 Thieves e EG, que não poderão disputar a DreamHack Open Summer devido a problemas causados pelo "clima atual do mundo no momento", foram divulgados nesta terça-feira (4). Para as vagas deixadas, a organização do evento do norte-americano convidou os brasileiros da Team One e da Yeah Gaming. Completando o "time de substitutos", vem a "polêmica" Chaos.
Com as mudanças, o Grupo B da competição, além da dupla de brasileiros, será formado pela FURIA e pelos americanos da Cloud9. Já o Grupo A, contará com a presença da Team Liquid, da Triumph, da Chaos e da Ze Pug Godz.
Groups for EU and NA are SET for this #DHOpen Summer!
Unfortunately due to some issues pertaining to the current world climate we've had a few team changes for the tournament.
Big thanks to @teamoneesports, @YeahGaming and @ChaosEC for stepping up 🙏https://t.co/a9uxin4lYg pic.twitter.com/MsYX1wyQO4
continua depois da publicidade
— DreamHack Counter-Strike (@DreamHackCSGO) August 4, 2020
Ainda sem um formato definido, a DreamHack Open Summer, que será disputada online, acontece entre os dias 8 e 16 de agosto e conta com uma premiação total de US$ 90 mil.
A DreamHack Open Summer terá também divisões na Ásia, Europa e Oceania. Os times que disputarão a versão europeia já foram anunciados, sendo eles: BIG, Heroic, MAD Lions, Endpoint, Complexity, OG, Team Spirit e Forze.