CS:GO: TACO e coldzera alteram fotos no Twitter e indicam possível volta da dupla

Jogadores foram bicampeões mundiais juntos

Por Guilherme Peroto 20 de junho de 2022 às 20h11 pm Atualizado há 6 dias atrás
CS:GO: TACO e coldzera alteram fotos no Twitter e indicam possível volta da dupla

Dupla pode voltar a jogar junta em breve (Foto: HLTV)

Epitácio “TACO” de Melo e Marcelo “coldzera” David levaram o cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive à loucura neste domingo (19) ao alterarem suas fotos de perfil no Twitter.

Isto porque cada um da dupla bicampeã mundial colocou uma foto dos lendários jogadores de basquete do Chicago Bulls, Michael Jordan e Scottie Pippen – protagonistas do documentário “Last Dance”.

Além disso, a 00Nation, equipe atual de coldzera, publicou a mesma foto em sua Twitter (em versão completa) mostrando a dupla do basquete, indicando uma possível reunião dos atletas e um segundo Last Dance brasileiro. Se as especulações se confirmarem, TACO, que defende a GODSENT, deve se juntar a equipe de seu companheiro de longa data.

Vale lembrar que coldzera e TACO foram convidados por Gabriel “FalleN” Toledo para participar da criação do primeiro Last Dance brasileiro, que hoje é gerido pela Imperial. Na ocasião, porém, a dupla tinha outros planos e projetos e recusaram o convite.

O anúncio do retorno da dupla aparenta ser questão de tempo e deve ser confirmado pela 00Nation nos próximos dias. Não se sabe ainda quem formará o restante da line-up.

Comentários