Após divulgar a saída de Lincoln "fnx" na semana passada, a RED Canids anunciou nesta segunda-feira (25) o desligamento de Renato "nak" Nakano. O jogador de 32 anos defendeu a matilha durante nove meses e foi duas vezes vice-campeão da CLUTCH Circuit.
No comunicado oficial da organização sobre a saída de nak, a RED agradeceu o jogador e o desejou um "futuro brilhante igual foi com a gente".
Nak se pronunciou sobre o ocorrido em suas redes sociais, onde escreveu: "Foi um prazer participar desse projeto e conhecer quem está por trás dessa organização maravilhosa. Vou sentir falta demais de todos, porém hoje seguimos rumos diferentes".
Foi um prazer participar desse projeto e conhecer quem tá por trás dessa org maravilhosa. Vou sentir falta demais de todos, porém hj seguimos rumos diferentes.
Só tenho a agradecer por esses 9 meses juntos, matilha 🙏🏼👊🏼 https://t.co/uuWboX0LcK
continua depois da publicidade
— Renato Nakano (@nakCSGO) May 25, 2020
Jogador profissional desde o Counter-Strike 1.6, nak é um dos nomes mais conhecidos do cenário do game. Um de seus principais feitos foi o título de campeão da ESWC 2006, primeiro campeonato mundial vencido pelo Brasil na modalidade. No CS:GO, nak já passou por diversas equipes, tanto como jogador quanto como treinador.
Passando por uma reformulação, a RED Canids conta agora com apenas Lucas "Destiny", Gabriel "nython" e Bruno "latto" no seu elenco.