CS:GO: Nova atualização traz medalhas de serviço por nível e compra de armas ao estilo Valorant para companheiros de equipe

Medalhas tem cores classificadas por nível e poderão ser trocadas ou atualizadas com o XP ganho das partidas

Por Ricardo Peroto
18 de dezembro de 2020 às 9h08 am - atualizado em 18 de dezembro de 2020 às 12h02 pm Counter-Strike

A Valve postou em seu blog oficial, nesta quinta-feira (17), novas atualizações e correções de bugs para o Counter-Strike: Global Offensive. Dentre elas estão algumas correções da Operação Borken Fang e também o novo sistema de medalhas de serviço que serão entregues aos jogadores na temporada de 2021. Outra novidade é o drop de armas ao estilo Valorant e os novos mapas do modo Retake.

Em seu blog oficial, foi divulgado um screenshot com os detalhes nova medalha decorada com uma estrela cinza ao centro, mas essa foi apenas a primeira das seis medalhas que estarão disponíveis para os jogadores no ano que vem. Quando você chegar a Global General (Rank 40), terá a opção de redefinir sua classificação de perfil e ganhar (ou atualizar) uma medalha de serviço.

Para chegar a esse nível é necessário que os jogadores ganhem XP das partidas disputadas no jogo. Dessa forma, os fãs mais apaixonados de CS:GO podem ter como objetivo conquistar a medalha em vermelho carmesim, que será a medalha de nível mais alta, passando por cinza, verde, azul, roxo e rosa.

continua depois da publicidade



Drop de armas ao estilo Valorant

Ao estilo Valorant, a Valve trouxe também na nova atualização o recurso de "solicitar um drop". Os jogadores de CS:GO agora conseguem comprar armas para os seus companheiros de equipe através do seu menu de compras, ao invés de atirar nas armas no inicio do jogo. A atualização é bem-vinda, mas possivelmente será pouco utilizada, uma vez que muitos jogadores gostam de manter as velhas superstições do jogo. Segure a tecla de doação do menu de compra (CTRL por padrão) ao comprar uma arma para doar aos companheiros de equipe sem deixar cair sua arma principal.

Depois da chegada de Valorant e do fim do desenvolvimento de Half-Life: Alyx, a Valve tem colocado cada vez mais esforços e profissionais para atrair os jovens jogadores de Valorant de volta ao seu jogo de tiro competitivo mais realista. 

Veja também

Counter-Strike

Há 6 meses atrás

FURIA é derrotada pela ECSTATIC e está fora do Major de CS2

Equipe brasileira não conseguiu vencer na segunda fase do torneio

Counter-Strike

Há 1 ano atrás

FURIA jogará a Elisa Masters Espoo 2023 de CS2

Campeonato que acontece na Finlândia conta com uma premiação total de cerca de 1 milhão de reais

Counter-Strike

Há 1 ano atrás

Após perder na estreia, FURIA se recupera e bate a Grayhound na ESL Pro League S18 de CS:GO

Próximo desafio dos brasileiros será contra a Ninjas in Pyjamas

Counter-Strike

Há 1 ano atrás

FURIA perde na estreia, mas segue viva na ESL Pro League Season 18 de CS:GO

FURIA enfrentará quem perder entre Grayhound e GamerLegion

Counter-Strike

Há 1 ano atrás

CS:GO – FURIA tem adversário de estreia na Pinnacle Cup definido

Brasileiros farão sua estreia contra os dinamarqueses da Espionage