CS:GO: Natus Vincere derrota G2 na final e é campeã da IEM Katowice 2020

Eleito MVP do torneio, s1mple deu uma aula de CS:GO na decisão

Por Guilherme Peroto 2 de março de 2020 às 10h32 am Atualizado há 5 meses atrás
CS:GO: Natus Vincere derrota G2 na final e é campeã da IEM Katowice 2020

Na'Vi volta a conquistar um grande título de CS:GO (Foto: HLTV/Reprodução)

Neste domingo (1), a Natus Vincere bateu a G2 Esports e se sagrou campeã da IEM Katowice 2020 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Além de levar para a casa o troféu da competição, equipe russa garantiu uma premiação de US$ 250 mil. Oleksandr “s1mple” Kostyliev foi o vencedor do premio de MVP do torneio.

A série melhor de 5 disputada entre as equipes foi totalmente dominada pela Na’Vi. Nos dois primeiros mapas do duelo, Nuke e Mirage, a equipe de s1mple e companhia conquistou vitórias expressivas. Na Dust2, último mapa do confronto, a G2 até conseguiu esboçar uma reação, porém o dia era mesmo da Na’Vi.

O título, que dá pontos para o Intel Grand Slam, é a primeira grande conquista da equipe russa desde a StarSeries i-League Season 7, em abril de 2019.

IEM Katowice 2020

Sediado na cidade que dá nome ao evento, na Polônia, a IEM Katowice 2020 é um dos campeonatos mais icônicos de CS:GO. Realizado entre os dias 24 de fevereiro e 1º de março, o torneio contou nesta edição com apenas um jogador brasileiro, sendo ele coldzera, da FaZe.

Comentários