CS:GO: FURIA vence o grupo A e está na final da Girl Power Invitational

Com duas vitórias por 2 a 0, FURIA garantiu sua vaga na decisão

Por Guilherme Peroto 1 de julho de 2020 às 22h23 pm Atualizado há 1 mês atrás
CS:GO: FURIA vence o grupo A e está na final da Girl Power Invitational

FURIA conhecerá seu adversário da final no próximo sábado (Foto: FURIA/Reprodução)

O grupo A da Girl Power Invitational, campeonato feminino de Counter-Strike: Global Offensive organizado pela Gaming Culture, foi definido no último domingo (28). Invicta após vencer duas séries melhor de três em seguida, a FURIA se sagrou campeã de seu grupo e garantiu sua presença na grande final.

A FURIA estreou na competição contra Dynasty Girls. Logo no primeiro mapa, Mirage, a equipe conseguiu um excelente resultado, vencendo por 16 a 2. No mapa seguinte, Dust 2, o placar foi ainda mais elástico. Com um 16 a 1, a FURIA venceu seu segundo jogo e se classificou para a partida dos vencedores.

Lá, as meninas tiveram pela frente a Last Name, que havia derrotado a Guardians Imperium na primeira rodada. O duelo foi bastante intenso, principalmente no segundo mapa. Porém, com parciais de 16 a 10 na Nuke e 19 a 17 na Dust 2, a FURIA conseguiu se sagrar vencedora do grupo A.

A grande decisão da Girl Power Invitational acontece no próximo domingo (5), às 14h. O adversário da FURIA na final ainda não está definido e será decido no sábado (4) – dia em que as equipes do o grupo B (9z Team, Oblivion, INTZ e Fênix) se enfrentarão.

Tanto os jogos do grupo B quanto a final poderão ser acompanhados ao vivo através do canal da Gaming Culture (twitch.tv/gamingculturebr) na Twitch.

Comentários