Conhecida pelos seus trabalhos no League of Legends, Sjokz apresentará a BLAST Pro Series São Paulo de CS:GO

Sjokz comandará a mesa de analistas e comentaristas na transmissão

Por Guilherme Peroto 11 de março de 2019 às 15h33 pm Atualizado há 2 anos atrás
Conhecida pelos seus trabalhos no League of Legends, Sjokz apresentará a BLAST Pro Series São Paulo de CS:GO

Este será o primeiro trabalho de Sjokz no CS:GO (Foto: sjokz/Twitter)

A apresentadora e repórter Eefje ‘Sjokz‘ Depoortere, muito conhecida por seus trabalhos feitos nos mundias de League of Legends e na LEC (liga europeia do jogo), anunciou na tarde desta segunda-feira (11), que será a apresentadora da BLAST Pro Series São Paulo de Counter-Strike: Global Offensive.

Sjokz tomará conta da bancada e comandará os analistas e comentaristas nos intervalos entre as partidas. Este é o primeiro trabalho dela no cenário do jogo.

A apresentadora já esteve no Brasil anteriormente, quando trabalhou no Mid-Season Invitational 2017 de League of Legends, que teve sua primeira fase sediada em São Paulo e as fases finais no Rio de Janeiro.

Em sua publicação feita no Twitter, Sjokz, através de um vídeo em frente a uma bandeira do Brasil, agradeceu a BLAST Pro Series pela oportunidade e terminou dizendo: “Vejo vocês em breve Brasil e São Paulo”.

A BLAST Pro Series São Paulo irá acontecer nos dias 22 e 23 de março no Ginásio Ibirapuera e contará com a participação da MIBR, além das seguintes equipes: Astralis, ENCE, FaZe Clan, Team Liquid e Ninjas in Pyjamas.

Comentários