Como jogar na nova Dust2 no modo beta

Apenas 24 horas depois de anunciar que nova versão de Dust2 estaria em breve no modo beta, Valve disponibiliza o mapa.

Por Ricardo Peroto 11 de outubro de 2017 às 8h18 am Atualizado há 3 anos atrás
Como jogar na nova Dust2 no modo beta

Novo fundo da Dust2 (Foto: Counter-Strike: Global Offensive)

O mapa que já tem mais de 16 anos de existência finalmente ganhou uma cara nova e os jogadores de Counter-Strike: Global Offensive já podem testá-lo.

De acordo com a Valve, esta é uma atualização refinada do mapa que faz lembrá-la da antiga Dust2, apenas com as mudanças na textura e outras pequenas alterações. Essas mudanças também fazem Dust2 seguir a mesma linha de layout dos mapas mais novos, o que provavelmente a fará retornar ao modo competitivo.

Muitos esperavam que o a altura do céu na nova Dust2 acima dos tuneis fossem mais alta, possibilitando o uso de granas por cima dele, mas parece que não é esse o caso para este mapa, por enquanto. Também não há mais o adesivo que homenageava a jogada da Fnatic no inicio do respawn CT até o momento.

Para jogar na Nova Dust2 no modo beta, tudo o que você precisa fazer é ir até a Biblioteca de jogos, clicar com o botão direito em CS:GO e ir até a opção Propriedades. Daí na opção Betas você seleciona a opção 1.36.0.7.-rc1. Espere o download acabar e você poderá testar a nova Dust2.

Como alterar o Counter Strike para uma versão beta. (Imagem: Reprodução)

A Valve espera pelo feedback dos jogadores no mapa para que possa realizar mais atualizações durante os próximos meses.

Comentários