Com SHOOWTiME na equipe, Santos anuncia line-up masculina de CS:GO

Após entrar no cenário competitivo de League of Legends, Santos e-Sports chega com tudo no CS:GO

Por Guilherme Peroto 10 de agosto de 2018 às 16h50 pm Atualizado há 2 anos atrás
Com SHOOWTiME na equipe, Santos anuncia line-up masculina de CS:GO

Tradicional no futebol, Santos vem investindo pesado nos eSports (Imagem: Santos e-Sports/Reprodução)

O Santos e-Sports, anunciou na tarde desta sexta-feira (10), a sua mais nova equipe de Counter Strike: Global Offensive. A line-up divulgada pela organização conta com o experiente jogador Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves, que já teve passagens por equipes como: Immortals, SK Gaming, Luminosity Gaming, entre outras.

Completando a equipe vem os jogadores Victor “bld” Junqueira, Thiago “tifa” França, Denis “dzt” Fischer, Felipe “delboNi” Delboni e o treinador Felipe “ZaMpA” Duboviski.

Há pouco tempo atrás, o Santos divulgou sua line-up de League of Legends. A organização conta também com uma equipe feminina de CS:GO, desde o fim de maio deste ano, e com jogadores de profissionais de PES.

Em seu Twitter, SHOWWTiME comentou: “Muito feliz em fazer parte de uma marca com um nome desse! Vamos pra cima, mais uma vez recomeçando, tenho muita fé nesse time!”.

Ainda não se sabe ao certo quais campeonatos a equipe disputará, porém há indícios de que a primeira competição da equipe seja a Logitech Challenge 2018, que terá sua grande final sediada na em São Paulo, na Brasil Game Show.

Comentários