Atualização de CS:GO remove “desarme giratório”

Patch de atualização também remove superfícies translúcidas de receberem graffiti.

Por Ricardo Peroto 22 de junho de 2020 às 22h28 pm Atualizado há 10 meses atrás
Atualização de CS:GO remove “desarme giratório”

Defuse giratório não será mais possível. (Imagem: CS:GO)

A nota de atualização lançada hoje (22) pela Valve para CS:GO, trás consigo uma correção já esperada pela comunidade há algum tempo. Por bastante tempo, a técnica de “desarme giratório”, que consiste em ficar girando freneticamente e rapidamente enquanto se está desarmando a bomba, foi um tópico bastante controverso em CS:GO.

Muitos jogadores viram dificuldade em eliminar o adversário enquanto ele fazia essa técnica, especialmente no round pistol. A técnica pode ser vista no vídeo abaixo numa partida entre Virtus.Pro e Herdic:

A correção que vem nessa versão garante que ao fazer o uso dessa técnica fará com que o progresso de desarme da bomba seja redefinido, tornado a técnica inútil.

A atualização trás também o novo kit de música “All for Dust” de Amon Tobin, que está agora disponível para compra no jogo. E além disso, quando os jogadores abrirem contêineres ou receberem itens durante a partida, a filtragem de texto não se aplica mais aos nomes dos itens recebidos nas mensagens de bate-papo.

Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) é um jogo online desenvolvido pela Valve Corporation e é gratuito para jogar.

Comentários