Repleta de brasileiros, IEM Cologne começa nesta terça; veja onde assistir, jogos e horários

00 Nation, FURIA, Imperial, paiN Gaming e MIBR estão na disputa

Por Guilherme Peroto 5 de julho de 2022 às 1h49 am Atualizado há 2 anos atrás
Repleta de brasileiros, IEM Cologne começa nesta terça; veja onde assistir, jogos e horários

Finais da IEM Cologne 2022 acontecerão na LANXESS Arena (Imagem: ESL)

Com uma premiação total de U$ 1 milhão (aproximadamente R$ 5,3 milhões), o Intel Extreme Masters Cologne 2022 começa nesta terça-feira (5). A competição, que é uma das mais tradicionais de Counter-Strike: Global Offensive, acontece na cidade Colônia, na Alemanha. Cinco das 24 equipes participantes são brasileiras, sendo elas: 00 Nation, FURIA, Imperial, paiN Gaming e MIBR.

A primeira fase do torneio, chamado de Play-In, acontece entre os dias 5 e 6 de julho e será disputada no formato de dupla eliminação. As partidas de abertura serão md1, enquanto o restante será md3. As oitos melhores equipes avançam para a fase de grupos.

Dos dias 7 a 10 de julho, acontece a fase de grupos, que também funcionará no sistema de dupla eliminação com as partidas sendo decididas no formato melhor de três. Cada grupo conta com oito equipes. As três melhores de cada grupo vão aos playoffs, sendo que os primeiros colocados vão para direto para as semifinais, os segundos para as quartas de final da chave superior, enquanto os terceiro para as quartas de final da chave inferior.

Nos playoffs, disputados entre os dias 15 e 17 de julho, as quartas de final e semifinal são decididas com séries md3. O campeão será definido em uma melhor de cinco.

Jogos e horários da IEM Cologne

As primeira equipes brasileiras a jogar na IEM Cologne serão paiN Gaming, Imperial, 00 Nation e MIBR, já que as quatro disputarão o Play-In. O único brasileiro na Fase de Grupos é a FURIA, que só disputará seu primeiro jogo no dia 8 de julho. Confira abaixo os horários dos primeiros jogos IEM Cologne:

Play-In – Terça-feira, 05 de julho

06h: Heroic x Sprout (MD1)
06h: MOUZ x paiN (MD1)
06h: Spirit x Complexity (MD1)
07h15: Outsiders x Imperial (MD1)
07h40: 00 Nation x Astralis (MD1)
07h40: BIG x ORDER (MD1)
08h30: MIBR x Movistar Riders (MD1)
09h20: TYLOO x Vitality (MD1)

A tabela completa pode ser encontrada na página da competição no liquipedia.

Onde assistir ao IEM Cologne 2022

Os torcedores brasileiros poderão acompanhar seus times favoritos na IEM Cologne através do canal do Gaules na Twitch. Haverá também uma transmissão em inglês que acontecerá no canal da ESL_CSGO, também na Twitch.

Comentários