FURIA e Imperial estreiam com derrota na Roobet Cup 2022 de CS:GO

Equipes brasileiras ainda tem chances de avançar aos playoffs

Por Guilherme Peroto 23 de junho de 2022 às 19h59 pm Atualizado há 2 anos atrás
FURIA e Imperial estreiam com derrota na Roobet Cup 2022 de CS:GO

Imperial soma 5 séries sem vencer (Foto: Imperial)

A Roobet Cup 2022, campeonato online de Counter-Strike: Global Offensive com 250 mil dólares de premiação total, começou nesta quinta-feira (23). FURIA e Imperial, equipes brasileiras que estão na disputa, não conseguiram superar seus rivais na estreia e iniciaram a competição com derrota. O algoz da Imperial foi a MOUZ, que derrotou a equipe de FalleN e companhia por 2 a 0. Já a FURIA caiu perante a 9z, também por 2 a 0.

A série melhor de três da Imperial teve seu “pontapé” inicial dado na Nuke. Os brasileiros até saíram na vantagem no lado CT, onde venceram por 9 a 6. Na troca de lados, a Imperial somou apenas dois rounds e terminou derrotada por 16 a 11. Na Nuke, segundo mapa do confronto, a MOUZ foi dominante e garantiu a vitória sem grandes problemas por 16 a 7.

O duelo da FURIA contra a 9z começou na Overpass. Com um início de jogo forte, os panteras construíram um placar de 15 a 8. Precisando de apenas um round para garantir o mapa, a FURIA não conseguiu furar a forte defesa da 9z, que empatou e levou a partida para a prorrogação. No segundo OT, a 9z encaixou bons rounds e saiu com vitória por 22 a 20. A série entre as equipes seguiu na Inferno, onde a 9z desempenhou muito bem no lado TR e confirmou seu triunfo pelo placar de 16 a 10.

Imperial e FURIA, mesmo com as derrotas, ainda tem chances no campeonato. Neste sábado (25), às 14h, a Imperial terá pela frente a Eternal Fire, enquanto a FURIA pega a Outsiders. Os perdedores destes confrontos estarão eliminados da competição. Os vencedores avançam para a partida decisiva onde brigam por uma vaga nos playoffs.

Comentários