CBLOL: FURIA se isola na liderança ao final da segunda semana

Rensga vai mal de novo e segue sem nenhuma vitória

Por Guilherme Peroto 20 de junho de 2022 às 19h58 pm Atualizado há 2 anos atrás
CBLOL: FURIA se isola na liderança ao final da segunda semana

FURIA venceu seus 4 jogos até aqui (Foto: CBLOL/Riot Games)

No último domingo (19), foi finalizada a segunda semana de jogos do 2º split do CBLOL 2022. A FURIA, que lidera de forma isolada, mostrou mais uma vez sua força e é a única equipe que ainda não perdeu na competição.

Os panteras, mesmo desfalcados pelo caçador Filipe “Ranger” Brombilla, vem se provando ser a equipe a ser batida, principalmente após a vitória convincente conquistada contra a atual campeã RED Kalunga na quarta rodada.

A paiN Gaming, que subiu para a parte de cima da tabela, também teve um final de semana perfeito, vencendo seus dois compromissos contra Rensga Esports e KaBuM!. Outra equipe que se destacou foi o Flamengo Los Grandes, que pela primeira vez no ano terminou uma semana vencendo seus dois jogos.

O destaque negativo das duas últimas rodadas foi a Rensga. A equipe goiana ainda não se encontrou dentro do jogo e segue sem vencer na lanterna da competição.

Neste sábado (25), a partir das 13h, se dará início a quinta rodada do CBLOL. INTZ e LOUD fazem o primeiro duelo do dia. Em seguida teremos, paiN Gaming contra Netshoes Miners, RED Kalunga e Flamengo Los Grandes, Havan Liberty versus KaBuM! e a Rensga pegando a FURIA.

Comentários

Mundial de League of Legends 2023 - Fase Suíça

Pos.TimePontos
Gen.G3
JD Gaming3
T13
LNG Esports3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 12.12 | Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 12.12 | Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends