GODSENT confirma a contratação de HEN1 para sua lineup de CS:GO

HEN1 fará sua estreia contra a Movistar Riders na quarta-feira

Por Guilherme Peroto 22 de março de 2022 às 22h42 pm Atualizado há 2 anos atrás
GODSENT confirma a contratação de HEN1 para sua lineup de CS:GO

HEN1 entrará no lugar de felps (Foto: GODSENT)

A GODSENT confirmou através das suas redes sociais oficiais nesta terça-feira (22) a contratação do jogador Henrique “HEN1” Teles. O nome do astro já rondava a equipe desde que foi inscrito na semana passada como um dos membros na 15ª temporada da ESL Pro League de Counter-Strike: Global Offensive.

O atleta, conhecido pela sua maestria com a AWP, chega ao seu novo time para ocupar a vaga deixada por João “felps” Vasconcellos, que anunciou recentemente, após chegar em um comum acordo com a organização, sua ida ao banco temporariamente para se tratar de problemas pessoais e de saúde.

HEN1 já está com seus novos companheiros em Düsseldorf, na Alemanha. Sua estreia será já nesta quarta-feira, às 12h, quando a GODSENT enfrenta a Movistar Riders em jogo válido pela primeira rodada do Grupo C da Pro League. Party Astronauts, BIG, Gambit e Liquid completam o grupo junto das duas equipes.

A última passagem de HEN1 por uma grande equipe antes de se juntar GODSENT foi na 00Nation. Em dezembro do ano passado, ele acabou ficando livre no mercado. Em seu Twitter, o jogador comemorou sua nova chance: “Tô de volta! Mais uma oportunidade de mostrar meu trabalho, estou muito feliz e ansioso para jogar em alto nível novamente.”

Comentários