CS:GO: Liquid confirma saída de FalleN; Stewie e Grim também estão fora

Brasileiro ainda não tem destino certo

Por Guilherme Peroto 22 de dezembro de 2021 às 20h06 pm Atualizado há 2 anos atrás
CS:GO: Liquid confirma saída de FalleN; Stewie e Grim também estão fora

Jogador não atuará mais pela equipe (Foto: HLTV/Reprodução)

Através de um vídeo comunicado em seu Twitter, a Team Liquid anunciou o desligamento do brasileiro Gabriel “FalleN” Toledo da sua equipe de Counter Strike: Global Offensive. A mensagem foi passada por Steve “jokasteve” Perino, manager de CS:GO da organização, que revelou também as saídas de Jacky “Stewie2K” Yip e Michael “Grim” Wince.

Steve comentou também que dará mais informações sobre o futuro da equipe nas próximas semanas. Com a saída dos três nomes, a Liquid conta agora com apenas dois jogadores, EliGE e NAF, e um treinador, adreN.

FalleN chegou à Team Liquid no dia 9 de janeiro após ser adquirido do MIBR para ocupar o lugar de Russel “Twistzz“. Na Cavalaria, o brasileiro teve o cs_summit 8 – conquistado ao derrotar a FURIA na final por 3 a 1 – como seu único título. Seu último compromisso foi a BLAST Premier: World Final 2021, onde terminou na 4ª colocação depois de ser derrotado por 2 a 0 pela Na’Vi.

Em sua última publicação no seu Twitter, FalleN já falava em tom de despedida sobre sua, agora, ex-equipe: “Último dia do ano com os meninos antes de ir pra casa. Gratidão demais por ter sido recebido por esse grupo. Meus sentimentos; nos esforçamos bastante o ano todo, moramos fora de casa, demos o nosso melhor. Podíamos mais mas nao conseguimos. Faz parte. 99% também não conseguiu”, escreveu o jogador.

Comentários