CBLOL: Meio coreano da Rensga, Yuri, é suspenso por uma rodada; saiba o motivo

Jogador recebeu também uma multa de R$ 5.000,00

Por Guilherme Peroto 8 de junho de 2021 às 21h14 pm Atualizado há 3 anos atrás
CBLOL: Meio coreano da Rensga, Yuri, é suspenso por uma rodada; saiba o motivo

Yuri não enfrentará a KaBuM! no próximo sábado (Foto: Rensga/Reprodução)

Nesta última segunda-feira (7), a Riot Games, desenvolvedora de League of Legends e organizadora do CBLOL, comunicou por meio de uma nota oficial uma penalidade para o jogador Hee-min ‘Yuri‘ Cha. De acordo com a desenvolvedora, o meio da Rensga foi punido por conta de “um comportamento extremamente tóxico em uma partida no servidor LIVE”.

Por ter quebrado a regra 10.1.2, onde é dito que um “membro de uma equipe não pode usar linguagem obscena, chula, vulgar, insultos, ameaças,
abusos, calúnia, difamação ou portar-se de qualquer maneira ofensiva ou repreensível, nem promover ou incitar ódio ou conduta discriminatória”, Yuri acabou recebendo como penalidade uma suspensão de 1 jogo e uma multa R$ 5.000,00 aplicada respectivamente ao jogador e à RENSGA.

Vivendo um excelente momento na competição, onde está invicta, a suspensão cairá como um “balde de água fria” na Rensga, que não poderá utilizar o jogador na partida contra a KaBuM! no próximo sábado, dia 12 de junho.

“Esperamos que membros das equipes mantenham um comportamento cordial e respeitoso dentro e fora de jogo, e não podemos tolerar quaisquer tipos de linguagem ofensiva”, alertou a Riot Games no comunicado.

Comentários

Mundial de League of Legends 2023 - Fase Suíça

Pos.TimePontos
Gen.G3
JD Gaming3
T13
LNG Esports3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 12.12 | Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 12.12 | Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends