LoL: Peanut é anunciado como o novo reforço da Team Dynamics

Atleta voltará a jogar na LCK após um ano fora

Por Guilherme Peroto 30 de novembro de 2020 às 16h53 pm Atualizado há 3 anos atrás
LoL: Peanut é anunciado como o novo reforço da Team Dynamics

Em 2020, Peanut jogou pela LGD (Foto: Riot Games/Reprodução)

A mais nova participante da LCK, a Team Dynamics, anunciou nesta segunda-feira (30) a contratação do caçador Peanut, repatriando assim o jogador sul-coreano após passar um ano na LPL, liga chinesa de League Of Legends.

O atleta chega a equipe recém aceita no sistema de franquias como uma incógnita. Depois de um começo de ano ruim em 2020, onde terminou o primeiro split na décima quinta colocação com a LGD na LPL, o jogador e sua equipe conseguiu uma melhora considerável na segunda etapa, chegando até mesmo a garantir um vaga no Mundial 2020.

No torneio internacional, a equipe cumpriu seu dever inicial e passou pela Fase de Entrada. Porém, na Fase Grupo, acabou eliminada ao terminar com três vitórias e três derrotas.

Por ser um dos nomes mais experientes da sua nova equipe, Peanut provavelmente terá um papel importante dentro dela. Seu contrato será de dois anos.

Em seu elenco, além de Peanut, a Team Dynamics conta com: Rich (topo), Juhan (caçador), Bay (meio), deokdam (atirador) e Kellin (suporte).

Comentários

Mundial de League of Legends 2023 - Fase Suíça

Pos.TimePontos
Gen.G3
JD Gaming3
T13
LNG Esports3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 12.12 | Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 12.12 | Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends