CS:GO: MIBR é derrotada pela G2 e está fora da BLAST Premier Fall Series

Equipe brasileiro acabou derrotada por 2 a 1 na semifinal do Grupo C

Por Guilherme Peroto 5 de novembro de 2020 às 20h16 pm Atualizado há 3 anos atrás
CS:GO: MIBR é derrotada pela G2 e está fora da BLAST Premier Fall Series

Mesmo com a derrota, equipe ainda pode conseguir vaga no evento principal (Foto: HLTV/Reprodução)

A equipe brasileira de Counter-Strike: Global Offensive da MIBR foi derrotada pela G2 Esports nesta quarta feira (4) e está eliminada da BLAST Premier Fall Series.

A série melhor de três, valida pela semifinal do Grupo C, teve início na Nuke, escolha dos brasileiros. O duelo, bastante acirrado e que mostrou o poder de reação da MIBR, terminou com vitória dos europeus na prorrogação por 19 a 15.

Na Dust 2, segundo mapa da série e de escolha da G2, pudemos assistir a outro jogão, ainda mais equilibrado. Também decidido na prorrogação, o embate acabou ficando nas mãos dos brasileiros que triunfaram por 19 a 17.

A decisão acabou sendo a Train, onde a G2 mostrou sua força, principalmente de CT – lado no qual iniciou a partida. Após abrir um 11 a 4 na primeira metade, os europeus foram impiedosos e fecharam a série com o placar de 16 a 5.

A MIBR, mesmo com a desclassificação, ainda pode garantir sua vaga no evento principal caso termine o Showdown, campeonato disputado entre os dias 23 e 29 de setembro, na primeira ou segunda colocação.

Comentários