LBFF: Com 100 mil reais em disputa, finais da Série A acontecem neste fim de semana

As 12 melhores equipes de Free Fire do Brasil brigam pelo título de campeã neste sábado e domingo; veja onde assistir

Por Guilherme Peroto 30 de outubro de 2020 às 15h33 pm Atualizado há 3 anos atrás
LBFF: Com 100 mil reais em disputa, finais da Série A acontecem neste fim de semana

Líder da Fase de Grupos, Santos é um dos favoritos ao título (Foto: Garena/Reprodução)

A decisão da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), já tem data marcada para acontecer. Após semanas de intensas disputas, a grande final do campeonato mais importante de Free Fire do Brasil será disputada nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, ou seja, neste final de semana. Em jogo, além da premiação de R$ 100 mil, estará as quatro vagas para o torneio latino-americano Americas Series, divisão regional da Final do Free Fire Continental Series (FFCS).

No total, 12 equipes estarão na briga pelo título de campeão. Dentre elas, o Santos HotForex é tido como um dos favoritos, já que terminou a primeira fase na liderança isolada, com uma vantagem de 20 pontos. Os santistas são também lideres em abates, com 318 eliminações.

Outra equipe que vem forte na briga é a Black Dragons. Vice-líder da fase de grupos e atual campeã da C.O.P.A Free Fire, os dragões contam com um squad matador.

As outras equipes que também brigam pelo título e não devem ser subestimadas são: SS Esports, GOD Esports, Flamengo B4, CruzeiroRED Kalunga, Corinthians, Team Liquid, FURIA, Vivo Keyd e paiN Gaming.

Fase de Grupos terminou com o Santos na liderança isolada (Imagem: Garena/Reprodução)

Fase de Grupos terminou com o Santos na liderança isolada (Imagem: Garena/Reprodução)

As regras das finais são bem simples. Nos dois dias de disputas, haverá 12 quedas (seis quedas por dia), nos mapas Bermuda, Purgatório e Kalahari – um de cada vez. Todos os finalistas começarão a decisão com uma pontuação predeterminada, que varia de acordo com a colocação final na Fase de Grupos. O Santos, que liderou a primeira fase, inicia as finais com 20 pontos, enquanto a paiN, 12ª colocada, começa sem nada.

A transmissão ao vivo das finais poderá ser acompanhada através dos canais oficiais da Garena no YouTube e no BOOYAH! a partir das 13h.

Comentários

Gigantes Free Fire

Pos.TimePontos
RED Canids208
GOD e-Sports190
paiN Gaming171
Black Dragons148

Ver tabela completa