Mundial de LoL: Após dia decisivo do Grupo B, DANWON e JD garantem vaga nas quartas

Sulcoreanos avançam como líderes; Rogue e PSG Talon estão eliminados

Por Guilherme Peroto 9 de outubro de 2020 às 20h41 pm Atualizado há 3 anos atrás
Mundial de LoL: Após dia decisivo do Grupo B, DANWON e JD garantem vaga nas quartas

DAMWON liderou o Grupo B do inicio ao fim (Foto: Riot Games/Reprodução)

Mais dois classificados para as quartas de final do Mundial de League Of Legends 2020 foram conhecidos nesta sexta-feira (9). Líderes desde a rodada inicial, os coreanos da DANWON Gaming confirmaram a sua superioridade no Grupo B e garantiram antecipadamente a primeira vaga do grupo. Seguindo de perto, os chineses da JD Gaming ficaram com o segundo lugar. Abaixo do esperado, Rogue e PSG Talon estão eliminados da competição.

O dia de jogos decisivos do Grupo B se iniciou com o duelo entre DANWON e PSG. Muito mais organizados, os coreanos venceram sem muito esforço. O mesmo aconteceu no embate seguinte, contra os europeus, onde os coreanos, com tranquilidade, garantiram mais uma vitória. Em seguida a Rogue sofreu mais uma derrota expressiva, desta vez contra os chineses da JD, que bateram a PSG logo após.

Com essa combinação de resultados, o Grupo B já estava definido. Mesmo assim, os últimos dois jogos foram disputados. No primeiro a PSG derrotou a Rogue, no segundo vitória da JD contra a DANWON, quebrando assim a invencibilidade dos coreanos.

Amanhã (10) mais dois classificados serão conhecidos na rodada decisiva do Grupo C. Os responsáveis por iniciar a ação serão Fnatic e Team SoloMid.

Comentários

Mundial de League of Legends 2023 - Fase Suíça

Pos.TimePontos
Gen.G3
JD Gaming3
T13
LNG Esports3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 12.12 | Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 12.12 | Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends