Flamengo eSports anuncia sua entrada no cenário competitivo de Free Fire

Clube firmou parceria com a B4stardos e disputará a LBFF

Por Guilherme Peroto 20 de agosto de 2020 às 4h46 am Atualizado há 4 anos atrás
Flamengo eSports anuncia sua entrada no cenário competitivo de Free Fire

B4 passará a usar as cores do Flamengo (Imagem: Flamengo/Reprodução)

Confirmando as especulações, o Flamengo Esports veio a publico nesta quarta-feira (19) para anunciar oficialmente a sua entrada no cenário competitivo de Free Fire.

Essa nova página da história do clube rubro-negro nos eSports será escriva em parceira com a B4stardos, uma organização tradicional do Battle Royale da Garena, que passará a vestir as cores do Flamengo nas competições.

Para atrair ainda mais atenção a novidade, a equipe de marketing do clube promoveu uma ação em conjunto com estrelas do futebol e outras modalidades. Utilizando suas contas em redes sociais, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Willian Arão e Diego Alves publicaram mensagens enigmáticas, dando a entender uma possível entrada da equipe no Free Fire. O jogador de basquete Olivinha e o narrador da Fla TV, Emerson “Emershow” Santos, também entraram na “brincadeira”.

A estréia do Flamengo no Free Fire acontecerá já neste sábado (22), quando se inicia a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), competição nacional mais importante do cenário competitivo do game.

A line-up rubro negra é formado por: Matheus “Modéstia” Henrique, Wandrez “Machado” Machado, Reinaldo “Reei” Ramos, Kauê “Kauelok” da Silva, Vinícius “Minuzzi” Minuzzi e Jardel “DeadGod” Pereira. O último feito destes jogadores, foi o título de campeão do Campeonato do Alok, torneio organizado pelo DJ Alok que teve sua decisão disputada neste último final de semana.

Comentários

Gigantes Free Fire

Pos.TimePontos
RED Canids208
GOD e-Sports190
paiN Gaming171
Black Dragons148

Ver tabela completa