CBLoL: Keyd dá susto no meio da partida, mas Flamengo vence e segue atrás de uma vaga nos playoffs

Equipe rubro-negra depende apenas dela mesma para avançar na competição

Por Guilherme Peroto 7 de agosto de 2020 às 17h16 pm Atualizado há 4 anos atrás
CBLoL: Keyd dá susto no meio da partida, mas Flamengo vence e segue atrás de uma vaga nos playoffs

Flamengo precisa de duas vitórias para avançar aos playoffs do CBLoL (Foto: Riot Games/Reprodução)

O Flamengo eSports deu um passo importantíssimo na tarde desta sexta-feira (7) atrás de uma vaga nos playoffs do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020. Apesar do susto no meio da partida, a equipe rubro-negra conseguiu superar a Vivo Keyd e depende apenas dela para seguir até a próxima fase da competição.

Caso vença seus dois próximos compromissos, sendo o último deles um contra o Santos HotForex (atual quarto colocado), o Flamengo estará garantido nas semifinais do CBLoL.

Desde que ingressou no cenário competitivo de League of Legends, o Flamengo esteve em todas as finais, em uma delas, a da segunda etapa do CBLoL 2019, a equipe se sagrou campeã.

Apesar da vitória, o Flamengo não foi tão bem dentro de jogo. Mesmo contra a lanterna do CBLoL e com um bom início de jogo, a equipe encontrou dificuldades em vencer a partida. Após o crescimento “repentino” de Minerva (Evelyn) e NOsFerus (Akali), a equipe rubro-negra começou a sofrer diversas eliminações e se complicou na partida.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Atrás nos recursos, os flamenguistas conseguiram acalmar o duelo, dando tempo para o Karthus, de Ranger, crescer e atingir seu ponto máximo. Aos 29 minutos de partida, em uma luta pelo dragão, o Flamengo, mesmo perdendo Ranger logo no início, conseguiu levar a melhor e partiu em direção a base adversária para finalizar a partida. A Keyd até tentou se defender, mas não conseguiu impedir seu Nexus de ir ao chão aos 32 minutos.

Em busca de mais uma vitória, o Flamengo enfrenta amanhã (8), na penúltima rodada do CBLoL, a KaBuM! e-Sports. O duelo entre as equipes começará às 13h.

Comentários

Mundial de League of Legends 2023 - Fase Suíça

Pos.TimePontos
Gen.G3
JD Gaming3
T13
LNG Esports3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 12.12 | Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 12.12 | Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends