CBLoL: INTZ derrota Santos e fica a uma vitória de garantir sua vaga nos playoffs

Intrépidos precisam de uma vitória em três jogos para avançar

Por Guilherme Peroto 2 de agosto de 2020 às 16h19 pm Atualizado há 4 anos atrás
CBLoL: INTZ derrota Santos e fica a uma vitória de garantir sua vaga nos playoffs

INTZ ocupa a segunda colocação do CBLoL (Foto: Riot Games/Reprodução)

Em jogo válido pela 18ª rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 disputado na tarde deste domingo (2), a INTZ e-Sports levou a melhor em cima do Santos HotForex e encaminhou ainda mais a sua classificação para a próxima fase da competição. O triunfo no confronto direto, deixa os intrépidos a apenas uma vitória de conquistar sua vaga nos playoffs.

Com onze vitórias em dezoito jogos, a INTZ ocupa a segunda colocação da tabela de classificação e pode garantir sua vaga para os playoffs na próxima rodada. Já o Santos, que está no quarto lugar da competição, terá que dar tudo de si para segurar a posição até o último jogo.

O duelo entre as equipes começou melhor para o Santos, que logo aos 6 minutos de partida garantiu o First Blood nas mãos de Juzo (Caitlyn) e o primeiro bônus de dragão. Muito melhor na parte de baixo do mapa, a equipe santista conseguiu abrir uma boa vantagem inicial, principalmente entre os atiradores. Mesmo mais fraca na parte inferior, a INTZ se mantinha forte na rota do topo e do meio, o que lhes permitiu segurar a partida e mantê-la equilibrada.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

O ritmo foi tomado de vez pelos intrépidos aos 23 minutos, após uma linda chamada de Barão muito bem coordenada pela equipe. Além de garantir o bônus, eles ainda venceram a luta seguinte, conquistando ainda mais vantagem. Com a ajuda do buff do Barão, a INTZ abriu a base do Santos, que até esboçou uma reação aos 30 minutos em uma boa iniciação de JackPoT (Kennen). Porém, após o segundo bônus de Barão dos intrépidos, a equipe santista não conseguiu se defender e assistiu seu Nexus ir ao chão.

INTZ e Santos voltam a jogar no CBLoL na próxima sexta-feira (7), dia em que se inicia a decisiva super semana. Os intrépidos terão pela frente a Prodigy Esports, enquanto os santistas enfrentarão a FURIA Esports.

Comentários

Mundial de League of Legends 2023 - Fase Suíça

Pos.TimePontos
Gen.G3
JD Gaming3
T13
LNG Esports3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 12.12 | Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 12.12 | Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends