Free Fire: Reveladas as equipes que participarão da Copa Nobru; veja quando e onde assistir o campeonato

Organizada pelo streamer e jogador Nobru, competição começa nesta sexta (31)

Por Guilherme Peroto 29 de julho de 2020 às 18h00 pm Atualizado há 4 anos atrás
Free Fire: Reveladas as equipes que participarão da Copa Nobru; veja quando e onde assistir o campeonato

Copa Nobru terá uma premiação de R$ 50 mil (Imagem: Copa Nobru/Reprodução)

As equipes que irão brigar pelo prêmio de R$ 50 mil da Copa de Nobru de Free Fire foram anunciadas nesta quarta-feira (29). No total, 18 times disputarão a competição, que acontecerá entre os dias 31 de julho e 23 de agosto.

Para deixar tudo mais organizado, a organização do torneio resolveu separar as equipes em três grupos. Dos 18 times convidados apenas 12 avançarão para a fase final. Ao todo, serão 12 dias de jogos, nos quais haverá 48 quedas e mais de 33 horas de transmissão.

Dentre as equipes do grupo A está a LAUDE, equipe campeã da NFA Stars, ao lado de INTZ AS, Faz o P, MORANGODS, GAMEOVER e 4K Easy Game. No grupo B estão RyZe, DEUSES, Up Gaming, Bando de Loucos, Predator Gaming e Lyons. SS E-sports, Los Grandes, King of Fighters, Ninjas, Hype e Allbank compõe o grupo C.

Onde assistir a Copa Nobru de Free Fire

Todos os jogos da Copa Nobru de Free Fire poderão ser assistidos ao vivo através do canal oficial do streamer no Youtube e na Twitch. As partidas serão disputadas sempre às sextas-feira, sábado e domingo. Em cada um dias será feita 4 quedas.

Comentários

Gigantes Free Fire

Pos.TimePontos
RED Canids208
GOD e-Sports190
paiN Gaming171
Black Dragons148

Ver tabela completa