MIBR é anunciada entre as participantes da ESL One Cologne 2020 Europa

Campeonato será disputado no formato online

Por Guilherme Peroto 24 de julho de 2020 às 9h38 am Atualizado há 4 anos atrás
MIBR é anunciada entre as participantes da ESL One Cologne 2020 Europa

MIBR aproveitará seu bootcamp na Europa para disputar o torneio (Foto: MIBR/Reprodução)

Uma novidade surpreendente pegou muito gente de surpresa na tarde desta quinta-feira (23). A MIBR, equipe brasileira que mora nos Estados Unidos e disputa campeonatos norte-americanos, jogará a divisão europeia da ESL One Cologne 2020 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

O convite foi feito para a equipe por conta do 7º/8º lugar conquistado no CS_Summit 6 norte-americano. A competição, além de contar com um bom prêmio em dinheiro, servirá para medir o quão eficiente será o bootcamp que a line-up fará na Europa.

Além da MIBR, os outros times que disputarão o torneio europeu são: FaZe Clan, Fnatic, Astralis, Natus Vincere, G2 Esports, Mousesports, Vitality, Ninjas in Pyjamas, BIG, Sprout, Team Heretics, CompLexity, OG, Heroic e MAD Lions.

Sem uma data definida, a ESL One Cologne EU deve acontecer entre os dias 18 e 29 de agosto. Além de ser a mais longa, por conter mais times, a divisão será a que mais vai pagar. A premiação total do torneio será de US$ 325 mil.

Na América do Norte, a FURIA representará o Brasil. Com menos times, sendo eles: Evil Geniuses, Liquid, 100 Thieves, Cloud9, Gen.G, Triumph e Chaos, a ESL One Cologne 2020 NA deverá acontecer no mesmo período que a versão europeia. Quanto a premiação, ela será um pouco menor, sendo US$ 135 mil.

Comentários