Equipe de David Backham, Guild Esports, anuncia entrada no cenário competitivo de Rocket League

Ex-jogador atuará como uma espécie de “coach” da equipe

Por Ricardo Peroto 23 de julho de 2020 às 17h06 pm Atualizado há 4 anos atrás
Equipe de David Backham, Guild Esports, anuncia entrada no cenário competitivo de Rocket League

David Beckham é o proprietário da equipe Guild Esports. (Foto: Montagem)

A Guild Esports anunciou hoje (23) atráves das suas redes sociais, sua entrada para o cenário competitivo de Rocket League. A equipe, de propriedade do ex-jogador de futebol inglês David Backham, foi criada recentemente e estará participando do RLCS X. No mês de junho a Rocket League Esports Championship Series anunciou que haveria mudanças no formato do seu torneio e nessa novo formato, mais equipes puderam juntar-se nas competições.

Segundo o anúncio, David Backham atuará como uma espécie de treinador, que ajudará os jogadores a lidar com o natural estresse que o esporte trás, além de orientá-los como um estilo de vida saudável e uma boa saúde mental ajudam no desempenho do time. Além disso, o ex-jogador também atuará com o mentor da academia.

A equipe também divulgou um vídeo nas redes sociais bastante animados com a chegada ao cenário competitivo e confiantes de que vão vencer: “Formada após um rigoroso processo de seleção e composta por Kyle ‘Scrub Killa’ Robertson, Joseph ‘Noly’ Kidd e Thomas ‘ThO’ Binkhorst, a equipe da Guild Rocket League foi acompanhada e será dirigida por Mike ‘Gregan’ Ellis que tem um histórico de transformar jogadores de meros mortais em Campeões Mundiais”, diz o anúncio.

O RLCS X terá um formato de circuito aberto baseado em eventos que culminam no Campeonato Mundial anual da Rocket League, além de um grande prêmio total de US $ 4.500.000. Rocket League é um jogo multiplataforma de carros baseados em partidas de futebol, vôlei, basquete, entre outros. O jogo está disponível para Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One, macOS, Linux e Nintendo Switch.

Comentários